Dinheiro Retido

Tenho a Máquina da Granito fiz todas minhas vendas do dia 16/01/2022 totalizando 1680 reais eles bloqueou meu dinheiro não fez pagamento alegando um débito em meu nome no mercado pago de 608 reais eu entrei em contato na central eles disseram que devido a esse débito no mercado pago meu dinheiro tava retido fiz o pagamento desse débito de 608 reais e até hoje dia 22 eles não me pagou meu dinheiro que tá retido com eles preciso urgentemente pois esse valor são de minhas vendas todo dia eu ligo eles pedem alguma coisa sempre enrolando quero meu dinheiro quero devolver a máquina caso eles não resolvam meu problema eu vou entrar com um processo contra a Granito

02/03/2022 às 11:42

Olá, Andrea!

Sentimos muito pela situação, mas não conseguimos sucesso no contato em seus números cadastrados em nosso sistema.
Para obter atendimento de nosso suporte técnico, peço que entre em contato com a nossa Central através do número 0800 940 3029 ou através do WhatsApp disponível em nosso site https://granitopagamentos.com.br/

Enviamos um e-mail com algumas informações sobre o seu chamado, caso prefira, você pode respondê-lo com seus contatos (com DDD) atualizados e melhor horário para entrarmos em contato.

O nosso atendimento telefônico é 24h.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

Está com problemas com Granito Pagamentos?