[Editado pelo Reclame Aqui] DO CONTRATO - MÁQUINA DEVOLVIDA E NOME NO SERASA

Granito Pagamentos
Ponta Grossa - PR
21/05/2022 às 10:18

MEU NOME É FERNANDA DE SÁ E BENEVIDES CARNEIRO E ANTES DA PANDEMIA UMA SENHORA DA COMARCA DE CURITIBA DE SOBRENOME MARCONATO ENTROU EM CONTATO REPRESENTADO A EMPRESA DE MÁQUINA DE CARTÕES GRANITO E ME OFERECEU UMA. NA LIGAÇÃO A FUNCIONÁRIA ME DISSE QUE FARIA UM PREÇO BEM BAIXO PELA MÁQUINA E QUE EU PAGARIA UMA PEQUENA ENTRADA E DEPOIS ELA VERIA UM VALOR QUE FICARIA A MÁQUINA E APENAS PEDIU PARA CONFIRMAR MEUS DADOS PESSOAIS E CPF. ALERTOU QUE A MÁQUINA QUE ELA ME VENDERIA SERIA EXCELENTE PARA MINHAS ATIVIDADES DE ADVOCACIA E QUE LOGO CHEGARIA PELO CORREIO. AINDA PERGUNTEI PELO VALOR DA MÁQUINA E ELA ME DISSE QUE NÃO ME PREOCUPASSE QUE LOGO ME ENVIARIA VALORES, MAS QUE SERIA BEM ABAIXO QUE SERIA UM VALOR PROMOCIONAL. DEPOIS DE UM TEMPO NO ANO MESMO DE 2020 A MÁQUINA CHEGOU EM MEU ENDEREÇO PROFISSIONAL PELO CORREIO E LIGUEI NA EPOCA PARA ESTA SENHORA E ELA DISSE QUE NÃO PAGARIA MAIS NADA PELA MÁQUINA, E QUE SERIA UM BRINDE DA EMPRESA PARA QUE EU ME TORNASSE CLIENTE NAS PROXIMAS COMPRAS. A FUNCIONÁRIA DA EMPRESA GRANITO ME PEDIU APENAS PARA DESBLOQUEAR A MÁQUINA E FIZ TUDO CONFORME ORIENTAÇÃO DELA, E SIMPLESMENTE APÓS ESTAR APTA AO USO NO PRIMEIRO VALOR QUE PASSEI O VALOR NUNCA CAIU NA MINHA CONTA E POR CONTA DISSO TENTEI ENTRAR EM CONTATO COM A REPRESENTANTE E ELA NÃO ME ATENDEU AS LIGAÇÕES. FUI VÍTIMA DE UM [Editado pelo Reclame Aqui] E JÁ DESCONFIEI QUE ALGO ESTRANHO ESTAVA ACONTECENDO. ASSIM, DECIDI NUNCA MAIS USAR A MÁQUINA, FIQUEI COM MEDO DIANTE DO VALOR NUNCA CAIU NA CONTA CORRENTE E ASSIM GUARDEI A MÁQUINA QUE FICOU SEM USO POR TODA ESTA ÉPOCA DE PANDEMIA. ESTE ANO FUI ABRIR UMA CONTA NO BANCO ITAÚ NA MINHA CIDADE E A ESTANDO TUDO PRONTO PARA ASSINAR O CONTRATO DE ABERTURA DE CONTA UNICLASS FUI INFORMADA QUE HAVIA UMA RESTRIÇÃO EM MEU NOME NO NOME DA BMG GRANITO E PAGAMENTO, O QUE ME CAUSOU ESTRANHEZA, POIS NÃO DEVO NADA A NINGUÉM. EM DATA DE 12/05/2022 FUI NA ACIPG DA MINHA CIDADE PEGAR UMA CERTIDÃO E APARECEU REALMENTE A EMPRESA COM O VALOR DE R$ 620,50 DE UM BOLETO VENCIDO EM DATA DE 26/05/2021. NUNCA ASSINEI CONTRATO E NUNCA SOUBE DE BOLETOS QUE VENCERIAM DESSA MÁQUINA. ENTREI EM CONTATO COM A EMPRESA IMEDIATAMENTE E CONTEI O [Editado pelo Reclame Aqui] E ME DISSERAM QUE DEVERIA ENTÃO DIANTE DA [Editado pelo Reclame Aqui] DEVOLVER A MÁQUINA E ELES IRIAM DAR BAIXA NO SERASA RETIRANDO A DÍVIDA. NO DIA SEGUINTE DA RECLAMAÇÃO EM DATA DE 13 DE MAIO DE 2022 O FUNCIONÁRIO DA REGIÃO DE PONTA GROSSA DE NOME JOSIVAN ANTUNES ME LIGOU E DISSE QUE A CENTRAL DA GRANITO PAGAMENTO PEDIU PARA ELE RECOLHER A MÁQUINA E DAÍ DAR BAIXA NO SERASA, E ASSIM ELE FOI ATÉ O MEU ESCRITÓRIO, ENTROU, VERIFICOU A MÁQUINA E ME PEDIU PARA ASSINAR UM TERMO DE DEVOLUÇÃO QUE TIREI CÓPIA. TENHO AS CONVERSAS E OS VÍDEOS DAS LIGAÇÕES COM A GRANITO COMO PROVA DO AQUI ALEGADO. APÓS ISSO, PASSOU MAIS DE 7 DIAS E MEU NOME AINDA CONTINUA NO SERASA E LIGUEI NA CENTRAL DE ATENDIMENTO DA EMPRESA ALEGANDO A FALTA DE LEALDADE E[Editado pelo Reclame Aqui] E NINGUÉM SABE ME RESPONDER POR QUE MOTIVO AINDA NÃO RETIRARAM MEU NOME DO SERARA SENDO QUE APARECE NO SISTEMA QUE O CONTRATO FOI CANCELADO, E QUE É QUANDO A PARTE DEVOLVE A MÁQUINA. DESEJO APENAS QUE A EMPRESA RETIRE IMEDIATAMENTE MEU NOME DO SERASA COMO MEDIDA DE SALUTAR JUSTIÇA.
FERNANDA DE SÁ CARNEIRO
FONE - 42988035796

25/05/2022 às 08:31

Olá, Fernanda!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você já recebeu o contato das nossas equipes, para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços obedecer a todos os preceitos legais vigentes. Essa é uma preocupação permanente da Granito!

Caso ainda possua dúvidas, sugerimos que entre em contato com o seu consultor ou, se preferir, colocamo-nos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

25/05/2022 às 09:17

Até agora depois de mais de 12 dias não deram baixa no Serasa e eu já devolvi a máquina. Ingressei com ação judicial por danos morais, pois fui impedida de ter limite de crédito na praça e cancelei contrato de abertura de crédito no banco Itaú pir causa da restrição indevida.
Se quiserem um acordo podem me ligar 42 8803-5796.
Dra. Fernanda Carneiro
Oab Pr 40241

Está com problemas com Granito Pagamentos?