Empresa mal carater

Granito Pagamentos
Passo Fundo - RS
08/05/2022 às 05:03

Contratrei as máquinas Granito, cadastrei elas dentro do aplicativo Raio X Equals, um aplicativo de conferência e relatórios de taxas e cobranças das máquinas de cartões. A previsão dentro do aplicativo é por volta de 30 dias, sendo uma das máquinas mais demoradas para integração!
Desde o dia 17/02/22 estou aguardando para fazer as conferências e nada. Já falei com quem me ofertou as máquinas, já abri chamado dentro da Granito e tudo que dizem é que está em análise e para aguardar. Uma falta de respeito e de vontade com seus clientes!
Não consigo conferir se estão me pagando o certo ou não!!!!

17/05/2022 às 15:50

Olá, Pablo!

Identificamos que há uma reclamação aberta em duplicidade sobre este mesmo motivo no ID: 141939463.
A sua solicitação está sendo analisada cautelosamente por nosso time de especialistas e em breve prestaremos os devidos esclarecimentos e toda interação será anexada no ID de origem.

Qualquer dúvida, estamos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Equipe Granito Pagamentos.

Está com problemas com Granito Pagamentos?