Reclamação respondidaRespondida

Empresa não resolve problema

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Recebi dia 25/04/22 uma máquina Granito adquirida pelo Banco Inter, onde tive grande dificuldade em fazer a máquina funcionar e a empresa fez vários procedimentos cansativos,porém não resolvendo. Solicitei a troca da máquina , mas não fui atendido.Péssima experiência.

Compartilhe

Resposta da empresa

08/06/2022 às 12:08

Olá, Francisco!

Sentimos muito pela situação, mas não conseguimos sucesso no contato em seus números cadastrados em nosso sistema.
Para obter atendimento de nosso suporte técnico, peço que entre em contato com a nossa Central através do número 0800 940 3029 ou através do WhatsApp disponível em nosso site https://granitopagamentos.com.br/ e informe o ticket 843495.

Caso prefira, você pode responder o e-mail que te enviamos com seus contatos (com DDD) atualizados e melhor horário para entrarmos em contato.

O nosso atendimento telefônico é 24h.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

Está com problemas com Granito Pagamentos?

Reclamar