Enganadores

Granito Pagamentos
Ribeirão Preto - SP
26/11/2021 às 12:56

Adquiri una maquininha de cartões da granito q pertence ao grupo bmg,estes prometeram antecipação do saldo e não cumpriram,desmontaram de 2 vendas de 300 reais uma tx direta de 27 reais,não me permitem entrar na plataforma do banco e já estão com meu dinheiro na conta do bmg a 5 dias e suurupiaram meu dinheirinho,q conquistei com sacrifício estão trabalhando com meu dinheiro na plataforma,imagina isso com todos clientes espalhados no Brasil???nem o consultor q me vendeu a máquina não sabe oque fazer!!!e eu perdi meu dinheirinho pra esses [Editado pelo Reclame Aqui] do BMG!!!

26/11/2021 às 16:22

Olá, Marcos!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Pedimos desculpas pela situação, registramos que você já recebeu o contato do nosso supervisor comercial, para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar uma melhora experiência aos seus clientes.

Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!

Qualquer dúvida, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
    Equipe Granito Pagamentos

Está com problemas com Granito Pagamentos?