Esmola demais o santo desconfia

Adquiri uma máquina da GRANITO com uma proposta irrecusável impossível de resistir então infelizmente cai na besteira e usei por 8 dias sem dó, porém os meus créditos não foram repassados, questionando a consultora a mesma disse q o valor estava preso por conta de um gravame junto ao Itaú mas conversando com minha gerente do Itaú não tem nada preso na minha conta e nem motivo algum para que o banco segurasse esse valor, resumindo A Empresa GRANITO não repassou o valor sem qualquer resposta coerente para minha pessoa, não atendeu o 0800 não respondeu o WhatsApp e nem retornou meu pedido para entrar em contato comigo. Então diante do exposto tomem cuidado muito milagre o santo desconfia. Muito insatisfeita com o serviço dessa Empresa.

31/05/2022 às 10:47

Prezada Rosângela,

A sua solicitação está sendo analisada cautelosamente por nosso time de especialistas e em breve prestaremos os devidos esclarecimentos.

É importante lembrar que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas a fim de assegurar uma excelente experiência aos seus usuários.

Sendo o que nos cabia para o momento, seguimos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento.

Equipe Granito Pagamentos.

Está com problemas com Granito Pagamentos?