Estão Impedindo meu acesso a conta

Granito Pagamentos
Rolândia - PR
03/06/2022 às 14:21
ID: 144520581

Sou cliente da GRANITO PAGAMENTOS no qual uso a maquininha dessa empresa para receber minhas vendas que faço no qual faço compra e venda de celulares ja tem uns 6 meses e recebo minhas vendas pelo Banco Inter.

Na última 4 feira (1 de Junho) fui fazer uma simulaçao de taxas e antecipação e nao consegui acessar pelo APP pois dava USUARIO e/ou SENHA INVALIDOS. Fui fazer ESQUECEU A SENHA , e dava erro tambem. Liguei imediatamente na empresa e alegaram que houve uma FALHA DE SISTEMA DELES e dentro de 24horas estaria solucionado !! Ontem 2 de Junho, liguei novamente, falei com a atendente LETICIIA, expliquei a mesma situação, ela me fez 5 PERGUNTAS DE SEGURANÇA, respondi normal a todas, e me pediu para aguardar que em breve estaria solucionado !! Neste momento tenteu novamente e NADA problema persiste !! EXIJO A SOLUÇÃO IMEDIATA, pois estou com todas as exigencias da empresa feita !!!! Meu protocolo na 4 feira era o de número 839744 !! VINICIUS CAMPIOLO DO NASCIMENTO

17/06/2022 às 14:28

Olá, Vinicius!

Sentimos muito pela situação, mas não conseguimos sucesso no contato em seus números cadastrados em nosso sistema.
Para obter atendimento de nosso suporte técnico, peço que entre em contato com a nossa Central através do número 0800 940 3029 ou através do WhatsApp disponível em nosso site https://granitopagamentos.com.br/ e informe o ticket 839744.

Caso prefira, você pode responder o e-mail que enviamos com seus contatos (com DDD) atualizados e melhor horário para entrarmos em contato.

O nosso atendimento telefônico é 24h.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

Está com problemas com Granito Pagamentos?