Estorno de valor em conta não feita

Estou tentando o estorno de valor que está na conta e não transferiram para atual! Já vai fazer 1 mês e nada de solução..o engraçado além de ter péssima gestão de atendimento ao cliente o valor eles nao pagam juros pois se vc está com débito com eles o juros corre solto algo quando eles estão com seu dinheiro nada acontece..vergonha

15/06/2022 às 16:16

Olá, Israel!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Conforme contato das nossas equipes, os valores serão pagos no próximo dia util.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar segurança nas operações, assim como melhorar a experiência de seus clientes.

Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!

Caso ainda possua dúvidas, sugerimos que entre em contato com o seu consultor ou, se preferir, colocamo-nos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

17/06/2022 às 16:06

Parte da gerência que fiz o primeiro atendimento muito prestativo deixo os parabéns e nota 10 agora o auto atendimento via telefone e demais meios, muito ruim tem melhorar o atendimento entre o problema do cliente e a solução! Parte burocrática demorada sem data de solução pois levaram um mês para estorno do valor! Infelizmente tive bastante prejuízo com atraso do valor.

Está com problemas com Granito Pagamentos?