Estou com problemas com a granito

Granito Pagamentos
Praia Grande - SP
28/06/2022 às 10:45

Bom dia meu nome Luiz Paulo pagliari tenho um comércio e trabalho com a máquina da granito a + de 2 anos . Ontem fui surpreendido com as vendas Qe fiz fds não caiu na minha conta liguei lá para saber oq estava acontecendo.! Simplesmente eles bloquearam minha conta por conta de uma contestação feita pelo o cliente mas essa venda foi feita presencial pelo cliente e por senha . do mês passo Qe eles não me avisaram ! E simplesmente bloquearam meu dinheiro . Simplesmente cair em um [Editado pelo Reclame Aqui] pq o cliente veio Aki fez uma compra levou as mercadoria depois constestou a compra ! Em fim a granito não me avisou sobre isso falou Qe me mandou um e-mail porém nunca chegou esse email . Eles tem meu telefone o telefone da minha empresa não me ligaram para falar oq estava acontecendo ! Falaram que avisaram minha consultora .e tbm não avisaram ! Estou me sentindo lezado e gostaria de alguma ajuda
Protocolo da ligação feita hj dia 28/06/022
Procotolo 849311 atendente Silvia da área de suporte

07/07/2022 às 12:46

Prezado Luiz,

A sua solicitação está sendo analisada cautelosamente por nosso time de especialistas e em breve prestaremos os devidos esclarecimentos.

É importante lembrar que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas a fim de assegurar uma excelente experiência aos seus usuários.

Sendo o que nos cabia para o momento, seguimos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento.

Equipe Granito Pagamentos.

Está com problemas com Granito Pagamentos?