Extravio de valor da Maquininha

Não peguem, transferiram meu dinheiro para um Banco que eu NUNCA tive conta, e ainda dizem que já pagaram, pagaram pra quem????
Vou solicitar investigação do Banco Central se não devolverem meu dinheiro, transfiram todo meu valor da Bandeira Elo para um Banco no RJ sendo que sou de SP e nunca tive conta nesse Banco. Não abram conta no Inter e nem peguem essa granito, eles somem com seu dinheiro, e o suporte diz que já pagou e pronto, essa empresa deveria ser proibida pelo Banco Central de atuar no mercado.

18/11/2021 às 08:58

Olá, Nataly!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você já recebeu o contato das nossas equipes, para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar uma melhora experiência aos seus clientes.

Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!

Qualquer dúvida, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

22/11/2021 às 18:29

Ah sua Equipe disse que meu dinheiro foi parar no Banco 213 Arbi Investimento no Rio de Janeiro, estranho é que eu NUNCA tive conta nesse Banco e também NUNCA estive no Rio de Janeiro, então como o meu dinheiro está em uma conta que não existe?, vocês me pediram 24h e isso foi no dia 18/11/2021, hoje já é dia 22/11/2021 e nada foi resolvido, neste caso vou acionar o Banco Central e registrar em boletim de ocorrência.

Está com problemas com Granito Pagamentos?