Reclamação não resolvidaNão resolvido

Falta de compromisso com o cliente

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Sou cliente da granito, comprei a máquina por aproximadamente R$ 800,00 a qual em menos de 1 ano apresentou problema na leitura do chip do cartão. Liguei na central de atendimento diversas vezes solicitando que eles deixassem uma máquina reserva para que eu enviasse a que estava ruim e me foi informado que só é possível enviar uma máquina reserva quando eu fizesse o envio da minha que estava ruim, ou seja, iria ficar sem vender no cartão durante todo o período em que a máquina estivesse ausente para reparo. Um absurdo e total descaso com o cliente, tendo em vista que não faz sentido algum a granito não deixar uma máquina reserva antes que o envio da outra fosse feito, ou simplesmente, solicitar a troca do equipamento. PROTOCOLO: 755449

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Resposta da empresa

22/04/2022 às 11:53

Olá, Dahouk!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você já recebeu o contato das nossas equipes para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar uma melhor experiência aos seus clientes.

Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!

Qualquer dúvida, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

Consideração final do consumidor

22/04/2022 às 14:41

Não foi dado a informação precisa,

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
3

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