Reclamação resolvidaResolvido

Falta de compromisso com o cliente

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

adiquiri uma maquineta de cartão da granito em julho de 2021, desde então so tenho dor de cabeça , sempre que vai passar cartão dar erro, outra hora passa o cartão desconta do cliente e mostra como se não passou sem falar nas taxas que sempre aumenta e agente não é informada ,quando vc tenta entrar em contato demoram a responder e aindam dão respostas vagas que não ajuda em nada , ja falei pra cancelar e ficam jogando pra um lado e pra outro e não cancelam, mandam falar com o vendedor que mal lhe reponde e quando responde manda ligar no 0800. Não se iludam com as taxas , so vão ter dor de cabeça.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2022 às 10:23

Olá, Rosilma!

Sentimos muito pela situação, mas não conseguimos sucesso no contato em seus números cadastrados em nosso sistema.
Enviamos um e-mail com algumas informações sobre o seu chamado (#756575), caso prefira, você pode respondê-lo com seus contatos (com DDD) atualizados e melhor horário para entrarmos em contato.

O nosso atendimento telefônico é 24h.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

Consideração final do consumidor

24/05/2022 às 11:06

O colaborador Peterson entrou em contato comigo e resolveu.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Granito Pagamentos?

Reclamar