Falta de compromisso com o cliente
adiquiri uma maquineta de cartão da granito em julho de 2021, desde então so tenho dor de cabeça , sempre que vai passar cartão dar erro, outra hora passa o cartão desconta do cliente e mostra como se não passou sem falar nas taxas que sempre aumenta e agente não é informada ,quando vc tenta entrar em contato demoram a responder e aindam dão respostas vagas que não ajuda em nada , ja falei pra cancelar e ficam jogando pra um lado e pra outro e não cancelam, mandam falar com o vendedor que mal lhe reponde e quando responde manda ligar no 0800. Não se iludam com as taxas , so vão ter dor de cabeça.
Resposta da empresa
22/04/2022 às 10:23Olá, Rosilma!
Sentimos muito pela situação, mas não conseguimos sucesso no contato em seus números cadastrados em nosso sistema.
Enviamos um e-mail com algumas informações sobre o seu chamado (#756575), caso prefira, você pode respondê-lo com seus contatos (com DDD) atualizados e melhor horário para entrarmos em contato.
O nosso atendimento telefônico é 24h.
Abraços,
Equipe Granito Pagamentos
Consideração final do consumidor
24/05/2022 às 11:06O colaborador Peterson entrou em contato comigo e resolveu.