Reclamação respondidaRespondida

Falta de Respeito com Parceiros

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Passou um vendedor me oferecendo s máquina e eu disse que já tinha ótima parceria com Getnet aí depois de muita insistência acabei aceitando ficar com uma máquina e já na primeira venda não depositaram meu dinheiro, alegando venda de risco, até hoje não recebi!!
Pra piorar bloquearam minha máquina e cancelaram meu cadastro e só descobri isso porque fui fazer uma entrega a 200 km e chegando no cliente a máquina não funcionou.

Que empresa desajustada!!

Compartilhe

Resposta da empresa

01/06/2022 às 08:19

Prezado Canil Mascotinhos,

A sua solicitação está sendo analisada cautelosamente por nosso time de especialistas e em breve prestaremos os devidos esclarecimentos.

É importante lembrar que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas a fim de assegurar uma excelente experiência aos seus usuários.

Sendo o que nos cabia para o momento, seguimos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Granito Pagamentos.

Está com problemas com Granito Pagamentos?

Reclamar