Falta de suporte, atendentes mal preparados, venda casada

Granito Pagamentos
Uberlândia - MG
11/05/2022 às 10:18

Decepção resume.
Primeiramente só consegue negociar via banco inter caso voce tenha
ou já tiver tido conta nele, o que é terrível porque o Banco Inter é menos preparado que a Granito se é que isso é possível, não é possível nem conseguir falar com atendente via telefone.
Depois a Granito promete a menor taxa do mercado e realmente é, porém meu aparelho com 1 semana de uso não leu mais os cartões com chips, você liga no suporte as informações são desencontrados primeiro me informaram que seria trocado em uma data, foi me perguntado inclusive o melhor horário,no dia fiquei no aguardo e nada, liguei no dia seguinte e me informaram que na verdade a retirada do aparelho acontece após 4 dias úteis da abertura do chamado, meu chamado foi aberto na sexta e só entrou no sistema sábado ( o que não faz snetido), que seria emprestado um aparelho enquanto o meu seria encaminhado para assistência, informação que não tinha sido dada antes. O que me preocupa porque um aparelho novo deu problema qual a segurança que tenho que o conserto irá reparara-lo. Segundo pela maquininha ter dado problema nas vésperas do dia das Mães e eu trabalhar com artigos femininos questionei que não poderia ficar sem poder oferecer formais d epagamento via cartão, me foi dito que poderia pedir link de pagamento ao banco Inter.Outra informação errada e negada pelo banco inter.Ou seja fiquei sem maquininha durante a semana pré dia das maneira,nas vésperas do dia das mães,e pós dia das maes, sem maquininha e sem link de pagamento, perdendo vendas , e sem suporte algum nem da Granito nem do seu parceiro Inter.Terei que provavelmente recorrer judicialmente além de ter que pagar outro intermediador de pagamento.E caso queira cancelar ainda terei que arcar com a multa de rescisão do contrato.
Realmente a menor taxa porém não é a única que você terá que pagar, porque eles não estão preparados para oferecer nem um serviço de qualidade muito menos um suporte que forneça informações corretas.

Resumindo perdi vendas,não tenho maquininha nem link de pagamento e sigo pagando o serviço deles.

Negócio da China esse, misto de sentimentos mas acho que arrependimento resume viu.
Sabe a história do barato sai caro ..bem por aí

Falta preparo,falta gestão, falta treinamento e o primordial falta qualidade

24/05/2022 às 15:52

Olá, Ana!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você já recebeu o contato das nossas equipes, para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços obedecer a todos os preceitos legais vigentes. Essa é uma preocupação permanente da Granito!

Caso ainda possua dúvidas, sugerimos que entre em contato com o seu consultor ou, se preferir, colocamo-nos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

Está com problemas com Granito Pagamentos?