Falta informação e atendimento
Comprei a máquina da Granito para evitar problemas q estava tendo com outras operadora. E para facilitar , já que era integrada ao banco que tenho serviço financeiro. Porém quando chegou para mim a máquina, na hora de ativar é pedido uma senha de configuração. Esta tal senha não me foi informada, não consigo falar no 0800, enviei e-mail e não tive resposta. Não entendo o porque vende uma coisa sem informações decente. Não temos bola de cristal para advinhar!
Peço que intervenha por mim pois tentei e não obtive está resposta. Comprei porquê preciso e não pra ficar desligada. Se não for resolvido que restitua-se 100% do valor por favor, assim poderei tentar com outra novamente!
Resposta da empresa
07/06/2022 às 12:02Olá, Vivian!
Sentimos muito pela situação, mas não conseguimos sucesso no contato em seus números cadastrados em nosso sistema.
Para que possamos te ajudar, peço que entre em contato com a nossa Central através do número 0800 940 3029 ou através do WhatsApp disponível em nosso site https://granitopagamentos.com.br/ e informe o número de ticket 843534.
Caso prefira, você pode responder o e-mail que enviamos com seus contatos (com DDD) atualizados e melhor horário para entrarmos em contato.
O nosso atendimento telefônico é 24h.
Abraços,
Equipe Granito Pagamentos