Granito não está pagando as vendas no débito

O que vou relatar aqui, é tão absurdo que nem eu estou acreditando. Estou com vendas no débito para receber, desde o dia 06/05/22, hoje já é dia 12/05, quase uma semana que tudo que vendi no débito e passei na máquina da Granito, ainda não caiu na minha conta. Acreditem! Vendas no DÉBITO, que deveria ser instantânea.
Estou muito arrependido de ter comprado essa máquina. Oferecem taxas menores, mas cobram até taxa de chip. Isso mesmo: taxa de Chip

13/05/2022 às 15:19

Olá, Alexandre!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido, trabalhamos diuturnamente para que esse tipo de contratempo não aconteça. Zelamos e trabalhamos fortemente para que nossos clientes sejam atendidos da melhor maneira possível e da forma mais eficiente.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar segurança nas operações, assim como melhorar a experiência de seus clientes.

Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!

Caso possua dúvidas, sugerimos que entre em contato com o seu consultor ou, se preferir, colocamo-nos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

Está com problemas com Granito Pagamentos?