Granito - Operação de venda bloqueada horas após emissão do comprovante no ato da venda e entrega concluída do serviço
Fiz uma transação via máquina de cartão Granito em 12x para meu cliente.
Até então tudo bem, cliente levou o comprovante embora conforme aprovado na operação.
Isso foi ontem (19-05-2022) e hoje (20-05-2022) a operação aparece como bloqueada e o valor não creditou em minha conta como combinado na contratação junto ao Banco Inter.
Agora me pergunto, como será resolvido? Total descredito para uma máquina que aprova a venda e depois bloqueia. Imagina vender algo para um desconhecido com essa forma de pagamento. Nunca!
Retornarei aqui com satisfações após concluída e solucionada.
Resposta da empresa
23/05/2022 às 11:25Caro Cliente,
De modo prévio, agradecemos o seu contato.
Registramos que você já recebeu o contato das nossas equipes, para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.
Ressaltamos que a Granito não mede esforços para obedecer a todos os preceitos legais vigentes. Essa é uma preocupação permanente da Granito!
Caso ainda possua dúvidas, sugerimos que entre em contato com o seu consultor ou, se preferir, colocamo-nos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.
Abraços,
Equipe Granito Pagamentos
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