Granito pagamentos não realiza os créditos venda

A empresa granito pagamentos pertencente aos bancos BMG e INTER, acionistas majoritários, não realiza os créditos das nossas vendas, deixando nós órgãos. Ninguém atende os fones disponíveis 08009403029 e whatsapp 011998658943. Isso é [Editado pelo Reclame Aqui] financeiro e o banco central tem de intervir..algo errado nessas empresas. Urgente não vendam com maquininhas GRANITO. contato só via email para que tenhamos registro da conversa pra fim judicial.

13/05/2022 às 14:40

Olá, Grace!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido, trabalhamos diuturnamente para que esse tipo de contratempo não aconteça. Zelamos e trabalhamos fortemente para que nossos clientes sejam atendidos da melhor maneira possível e da forma mais eficiente.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar segurança nas operações, assim como melhorar a experiência de seus clientes.

Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!

Caso possua dúvidas, sugerimos que entre em contato com o seu consultor ou, se preferir, colocamo-nos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

Está com problemas com Granito Pagamentos?