Granito pagamentos
Estou a mais de meses tentando resolver com eles e nunca resolvem meu problema! Adquiri com eles um plano e comprei a maquininha deles, combinamos um juros e tudo mais mais só que agora mesmo já tendo pago a maquininha eles estão descontando o valor dela em todas as vezes que utilizo a máquina ! Já tenho
Mais de 3 protocolos que abri mais nunca resolvem ! Sempre falam a mesma coisa que estão dando agilidade e nunca resolvem!
Resposta da empresa
08/06/2022 às 11:53Olá, Erik!
A sua solicitação está sendo analisada cautelosamente por nosso time de especialistas e em breve prestaremos os devidos esclarecimentos.
É importante lembrar que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas a fim de assegurar uma excelente experiência aos seus usuários.
Sendo o que nos cabia para o momento, seguimos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Granito Pagamentos.
Réplica do consumidor
08/06/2022 às 11:57Bom dia!
Essa análise está desde o começo do ano? Sempre falam a mesma coisa mais nunca resolvem!