GRANITO - PROPAGANDA ENGANOSA - NÃO CUMPRE AS TAXAS ACORDADAS.

Contratei a máquina de cartão da Inter (Granito) em 18.01.2022.
Fechei com algumas taxas e SEM antecipação.
Quando finalmente comecei a usar as taxas são todas ABUSIVAS, o triplo do que foi acordado POR EMAIL.
Procurei a operadora, o vendedor, e ninguém resolve.
Ele nem responde sobre as taxas, estão descontando 15 reais das compras, isso é um absurdo.
Eu não fechei isso, eu fechei com taxas que estão acordadas por email, eu quero o valor que fechei e quero o reembolso da diferença, porque não tenho outra máquina e estou sendo super [Editado pelo Reclame Aqui].
As taxas eram 0,86% no débito, estão debitando com 2,15%
É um absurdo.
Fora que não consigo cancelar a antecipação, eu não pedi dessa forma, e ninguém resolve. É muito descaso. Meu comércio começando agora e tendo prejuízo por negligência e falta de cumprimento à oferta. Absurdo.

16/03/2022 às 09:19

Olá, Gabriela!

De modo prévio, agradecemos o seu contato!

Identificamos que você já recebeu o contato do nosso parceiro Inter para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

Caso tenha ficado alguma dúvida em relação à resposta, entre em contato com o Inter pelo telefone 0800-940-77-72.

Nosso suporte funciona 24h através do telefone 0800 940 3029. Caso prefira atendimento via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do app: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

Está com problemas com Granito Pagamentos?