GRANITO TTATAMENTO E TAXAS ABUSIVAS

Granito Pagamentos
Belo Horizonte - MG
09/05/2022 às 15:18

Novamente a Granito além de não conseguir contato com a empresa, aumento u as taxas absurdas cobradas com um aviso assim:

A partir de hoje sua taxa subiu e problema e seu!

Você não consegue contato no 0800, na ouvidoria nem consultor, e obrigado a engolir o que eles fazem e acabou..

Não se tem o direito de questionar nem de negociar simples assim agora e tanto e pronto e um total absurdo!

EMAIL CHEGOU HOJE DIA 09 E ESTAVA VALENDO, OU SEJA NAO TEMOS NEM A OPCAO DE NAO ACEITAR ? E FACIL ASSIM!

17/05/2022 às 13:33

Olá, Anderson!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você já recebeu o contato das nossas equipes, para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

É importante lembrar que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas a fim de assegurar uma excelente experiência aos seus usuários.

Caso ainda possua dúvidas, sugerimos que entre em contato com o seu consultor ou, se preferir, colocamo-nos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

17/05/2022 às 13:47

Sendo muito Justo, o atendimento por call center não funciona mesmo e muito ruim mas por outro lado o gerente da conta o Sr Emerson e muito solícito em tudo, bem pé no chão e transparente nas negociações. Sem duvida o motivo de continuarmos a acreditar que a Granito realmente e a exceção.

Está com problemas com Granito Pagamentos?