Impossível cancelar
Mais de 3 semanas tentando cancelar a máquina de cartão.
Fico mais de uma hora na ligação aguardando atendimento, até cair a ligação ou desligarem.
Na hora de adquirir e tudo muito rápido e maravilhoso, agora pra cancelar é uma luta.
Resposta da empresa
14/06/2022 às 12:27Olá, Rodrigo!
De modo prévio, agradecemos o seu contato.
Conforme contato das nossas equipes, foi realizado o procedimento de solicitação para a devolução do equipamento e eventuais esclarecimentos.
Caso ainda possua dúvidas, colocamo-nos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.
Abraços,
Equipe Granito Pagamentos
Consideração final do consumidor
15/06/2022 às 02:01Deveria ser mais fácil o cancelamento.