Impossível ter suporte para ativar a máquina

Granito Pagamentos
Belo Horizonte - MG
06/06/2022 às 17:02

Fiz a aquisição de uma máquina Granito e a mesma chegou pra mim no dia 25/05/22. Após tentar fazer a configuração, a máquina me solicitou uma "Senha de Configuração".
Não sei onde fica essa senha, pois não me foi enviada essa informação (nem junto com a máquina, nem por email).
Já tentei falar várias vezes no telefone 0800-940-3029 e NINGUÉM ATENDE.
Tentei contato pela central de ajuda via WhatsApp pelo site (ninguém responde) e pelo site, https://granitopagamentos.com.br/central-de-ajuda/, mas continuo sem atendimento.
Eu preciso configurar a maquininha para que eu possa usá-la nas minhas futuras vendas.
Se não for possível, desejo que seja feito o CANCELAMENTO e RESTITUIÇÃO do valor pago.
Aguardo retorno.

17/06/2022 às 14:10

Olá, Isabella!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você recebeu o contato das nossas equipes, para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

Caso ainda possua dúvidas, colocamo-nos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

19/06/2022 às 15:00

Recebi o contato da equipe, porém, continuo sem conseguir acessar o portal.

21/06/2022 às 11:30

Olá, Isabella! Tudo bem?

Agradecemos pelo contato! E sentimos muito pelo ocorrido, mas vamos fazer o possível para resolver a situação.
Direcionamos os seus dados ao nosso time de suporte, iremos avaliar internamente o que houve e retornaremos o contato diretamente com você.

Qualquer outra dúvida, permanecemos à disposição.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

Está com problemas com Granito Pagamentos?