INSTABILIDADE

Toda semana tenho instabilidade no sistema de pagamentos granito, meus clientes ficam irritados pois passo o cartão e o pagamento aparece como desfeito. nunca sei se passou realmente ou não. olha, insuportável, estou preso com essa maquina pois ela foi oferecida pelo meu banco, insuportável, inutilizável

23/11/2021 às 14:06

Olá, André!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pelo ocorrido, trabalhamos diuturnamente para que esse tipo de contratempo não aconteça. Zelamos e trabalhamos fortemente para que nossos clientes sejam atendidos da melhor maneira possível e da forma mais eficiente.

Infelizmente, esse evento ocorreu contra a nossa vontade. Tenham certeza de que estaremos sempre atentos para corrigir e minimizar possíveis erros e eventuais contratempos. Somos uma empresa séria, focada em soluções e resultados para nossos clientes, 24 horas 7 dias por semana, sempre na busca da melhor entrega para nossos clientes e parceiros.

Qualquer dúvida, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

24/11/2021 às 08:25

Nada resolvido, resposta superficial

Está com problemas com Granito Pagamentos?