Reclamação resolvidaResolvido

Link de pagamento não funciona

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Eu estou com a maquininha desde novembro, e escolhi essa por ter link de pagamento mas desde que recebi ela não consegui fazer uma única venda por link de pagamento, estou reclamando com a empresa desde dezembro e ainda não foi resolvido meu problema. Estou perdendo vendas por este motivo.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/03/2022 às 16:22

Olá, Alessandra!

De modo prévio, agradecemos o seu contato!

Registramos que você já recebeu o contato das nossas equipes para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar uma melhor experiência aos seus clientes.

Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!

Qualquer dúvida, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

Consideração final do consumidor

17/03/2022 às 16:28

O atendimento foi bom, só demoraram para responder.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Está com problemas com Granito Pagamentos?

Reclamar