Reclamação resolvidaResolvido

LINK DE PAGAMENTO

Granito Pagamentos
Ituiutaba - MG
09/11/2021 às 11:16
ID: 132597541
    Status da reclamação:
    Reclamação resolvidaResolvido

    Para a minha surpresa, depois de meses da solicitação, o banco INTER não me deu nenhum retorno, liguei na GRANITO e me informaram que foi rejeitada a minha solicitação e não sabem me informar o motivo da rejeição. Um absurdo. Não faz o menor sentido ter essa maquininha se não poderia usá-la, porque grande parte das minhas vendas são online. Precisei emprestar uma maquininha de cartão que passava link de pagamento para um total de vendas de 7 mil reais. Quero a solução imediata do meu problema, ou a GRANITO está fazendo propaganda enganosa e ludibriando os consumidores.
    Sou cliente Inter BLACK na pessoa fisica, o que não resolveu de nada, e minha maquininha é pela minha MEI. Além disso, sou advogada, acho um absurdo ter que passar por este constrangimento.


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    Resposta da empresa

    11/11/2021 às 09:47

    Olá, Karen, bom dia!

    Conforme falamos via mensagem, todos os pontos levantados em sua solicitação foram analisados e atendidos. A solução de link de pagamento foi habilitada em seu cadastro.

    Pedimos desculpas pelo transtorno e estamos à sua disposição para quando precisar. Qualquer dúvida, nosso suporte funciona 24h através do telefone 0800 940 3029. Caso prefira atendimento via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

    Abraços,
    Equipe Granito

    Consideração final do consumidor

    11/11/2021 às 09:50

    Fiquei realmente surpresa com a agilidade com que reanalisaram a minha solicitação do link de pagamento, bem como com a qualidade do atendimento. Espero que trabalhemos juntos por um longo tempo. Muito obrigada, de coração. Sucesso para GRANITO.

    O problema foi resolvido?
    Reclamação resolvidaResolvido
    Voltaria a fazer negócio?
    Sim
    Nota do atendimento
    10

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