MAQUINA COM DEFEITO
Minha maquina apresentou defeito no dia 17/06/22 liguei solicitado outra mais não tive retorno nenhum, todos as vezes que ligo me informam que o setor responsável esta analisando a solicitação
Resposta da empresa
04/07/2022 às 11:46Olá, Neryvan!
De modo prévio, agradecemos o seu contato.
Conforme contato das nossas equipes, foi realizada a troca do equipamento e esclarecimento de eventuais dúvidas.
Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar segurança nas operações, assim como melhorar a experiência de seus clientes.
Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!
Sendo o que nos cabia, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.
Abraços,
Equipe Granito Pagamentos