Máquina Estragada, qualidade ruim, comerciante no prejuízo

Granito Pagamentos
Goiânia - GO
29/11/2021 às 12:38

Adquiri uma máquina da Granito em Agosto, estamos em Novembro e a maquininha não funciona mais, antes já tive inúmeros problemas, a máquina simplesmente resolve não conectar, a demorar 3 horas pra ligar, o chip não funciona, e agora por última ela não carrega mais, tentei outros carregadores e ela não carrega, não faz nada. No sábado consegui usar algumas vezes até que não consegui mais, pois não conecta a nada porque não tem bateria o suficiente. Como se não bastasse, reclamei no portal e me disseram que eu tenho que enviar a máquina e só aí vão consertar e mandar de novo ????????????? estamos na MAIOR EPOCA DE VENDAS DO ANO e a Granito vai me deixar sem maquininha?? No prejuízo? Eu preciso de um envio rápido, de uma máquina nova e não essa estragada!
Falando em prejuízo, eu fiz uma venda no sábado de 64 reais, deu aprovado e logo após a máquina desligou, a cliente me mostrou que no app do banco deu como aprovada a transação, e depois de algumas hora eu olhei no aplicativo e estava como desfeita!!! Reclamei no sac e disseram que não pode fazer nada????? a maquina estraga e o comerciante arca com o prejuízo? Quero meu dinheiro de volta!
Também eu pago uma taxa mensal pelo chip e eu não uso já que o primeiro chip estragou e o segundo a máquina nunca conectou, então quero também o estorno desses valores que paguei por um produto que não usei.

Trago também sugestões para melhorar a qualidade da maquininha pois ela é muito ruim: precisa de um aviso sonoro quando a transação é aprovada, junto com o comprovante na tela, não mostra nada, se você perde os 2 segundos que mostra o Aprovada você não sabe o que ocorreu, precisa melhorar isso!! os clientes ficam desconfiados !
Outra coisa é a bateria que dura pouquíssimo, passa quase o dia todo no carregador, trazendo outro prejuízo pro comerciante pois a energia está cara!

Espero que resolvam a situação o quanto antes, já estou profundamente arrependida de ter adquirido a maquininha.

17/12/2021 às 08:53

Olá, Marília!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você já recebeu o contato das nossas equipes, para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar uma melhora experiência aos seus clientes.

Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!

Qualquer dúvida, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

05/01/2022 às 15:32

A maquininha demorou 2 semanas para chegar, passe 2 semanas sem a máquina, e a atendente prometeu que seria enviada logo após o envio da estragada. Sobre a transação desfeita jogaram a culpa no Santander e mesmo com a máquina nova o chip não funciona, estou pagando a mensalidade do chip há 4 meses sem utilizar, a Granito é péssima.

Está com problemas com Granito Pagamentos?