Reclamação respondidaRespondida

Maquina GRANITO sem sucesso na utilização

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Bom dia ! pedi uma maquina GRANITO , chegou, liguei falei com Pietra na sexta 29.04.2022 , no final semana 30.04 e 01.05 fiz FEIRA de Lingerie e sabado consegui utilizar .. porem no Domingo a maquina ficou reiniciando e PERDI MUITAS VENDAS !
Liguei novamente.. falei com Pietra e pediu para esperar 2h e reiniciar e NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ACONTECEU !!!!
Quero descredenciar a maquina e estornar mensalidades !!!!
Aguardo retorno de vcs !!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

24/05/2022 às 16:02

Olá, Luciana!

Sentimos muito pela situação, mas não conseguimos sucesso no contato em seus números cadastrados em nosso sistema.
Para obter atendimento de nosso suporte técnico, peço que entre em contato com a nossa Central através do número 0800 940 3029 ou através do WhatsApp disponível em nosso site https://granitopagamentos.com.br/

O nosso atendimento telefônico é 24h.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

Está com problemas com Granito Pagamentos?

Reclamar