MAQUINA NÃO FUNCIONA E NÃO TEM SUPORTE

Granito Pagamentos
Guapimirim - RJ
24/05/2022 às 14:00

Adquiri uma maquina granito a um ano por um valor absurdo de caro, porém visando melhores taxas aceitamos a maquina pelo banco inter. Agora a maquina não funcina, não conecta de jeito nenhuma nem por wi-fi nem por rede móvel (e ainda estou sendo cobrado 6,90 por mes pelo uso da rede móvel que não funciona.) Quando ligo para o suporte fico pelo menos meia hora esperando e ninguém atende. Pelo whatsapp também não consigo retorno. Muito dificil essa situação, uma maquina caríssima e pela qual ainda pago mensalidade de dados móveis e não conseguimos usar. Gostaria de cancelar o serviço e devolver a maquina pois não está nos servindo de nada.

07/06/2022 às 11:35

Olá, Carlos!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Recebemos a sua solicitação de devolução do equipamento e está sendo tratada com os times responsáveis.

Caso tenha alguma dúvida, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

23/06/2022 às 05:36

Eles respondem com uma mensagem genérica aqui no reclame aqui, não resolveram nada. Tive que ligar para o banco e pedir o cancelamento visto que não existe nenhum suporte quanto a manutenção de máquinas pela granito pagamentos. Infelizmente é um péssimo serviço. Não recomendo a ninguém

Está com problemas com Granito Pagamentos?