Reclamação resolvidaResolvido

Maquina sem sistema

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

No mês de novembro a maquina ficou sem sistema por 3 sábados, com isso acabei perdendo vendas.
liguei no suporte, e a previsão era que entre 1 hora voltaria funcionar e não voltou,
E também a maquina não funciona nos dados moveis, somente no wifi.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/12/2021 às 17:07

Olá, Bruno!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você já recebeu o contato das nossas equipes, para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar uma melhora experiência aos seus clientes.

Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!

Qualquer dúvida, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

Consideração final do consumidor

02/05/2022 às 12:03

ok

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
5

Está com problemas com Granito Pagamentos?

Reclamar