Máquinas fora do ar frequentemente

Granito Pagamentos
São José do Rio Preto - SP
26/01/2022 às 07:00

As máquinas da granito saem fora do ar com certa frequência e quando essa informação é repassada ao vendedor ele diz que houve uma instabilidade, porém na maioria das vezes temos problemas de duplicidade da transação ocasionando problemas com nossos clientes.

02/02/2022 às 11:40

Olá, Fernando!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você recebeu o contato das nossas equipes para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

Ademais, após análise cautelosa das nossas equipes internas, concluímos que a Granito adotou as medidas e procedimentos em respeito à legislação em vigor, bem como aos acordos e/ou contratos vigentes.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar uma melhor experiência aos seus clientes.

Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!

Qualquer dúvida, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

11/04/2022 às 15:33

Permanecemos com instabilidades nas máquinas em alguns casos o PROCON (já é de conhecimento de vocês) já nos notificou e a polícia também esteve no estabelecimento.

05/05/2022 às 17:31

Caro Cliente,

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Identificamos que os seus dados já foram direcionados para nossas equipes internas para seguirem com o atendimento.
Recomendamos que caso tenha alguma dúvida e/ou precise de ajuda com o equipamento, entre em contato diretamente com o seu consultor ou, se preferir, com a nossa central de atendimento através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

06/05/2022 às 07:46

Nossas máquinas tem tido problemas nas transações frequentemente.

Está com problemas com Granito Pagamentos?