Máquinas sempre com defeito

Pessoal as taxas da Granito são ótimas.
Adquiri através do Banco Inter.
Mas a minha máquinha já é segunda vez que dá problemas em 06 meses e a manutenção demora em média 30 dias.
Portanto se for adquirir uma máquina granito, tenha uma outra máquina de reserva.
Hoje 15/12/2021 minha máquina Granito deu problema.
Tive que mandar para manutenção.
Só vão me mandar de volta daki aproximadamente 20 ou 30 dias.
Conclusão: Vou passar o fim de sem a máquina de cartão Granito;
Ainda bem que tenho máquina da Pag Seguro que está comigo a mais de 06 anos e nunca apresentou problemas.
Então pense bem antes de adquiri a máquina Granito.
Anexo foto do último defeito apresentado.

27/12/2021 às 09:28

Olá, Sebastião!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Infelizmente, não conseguimos contato com você no telefone informado. Identificamos que você recebeu o novo equipamento. Por favor, assim que possível, entre em contato com a central e informe o ticket #574446, a qualquer hora do dia.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar uma melhora experiência aos seus clientes.

Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!

Qualquer dúvida, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

17/01/2022 às 18:23

Muito bom. Desta vez resolveram rápido.

Está com problemas com Granito Pagamentos?