Reclamação respondidaRespondida

maquinetas com problemas no chip

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

maquinas com problemas no chip so funciona no waif ja tentei por varias vezes que o vendedor me de uma solução e não me responde ver minhas msgs e nao me da retorno pessimo suporte fiz a relamaçao desde o dia 17 e nao vem resolver o plobema estou perdendo vendas por causa disso pessimo atendimento

Compartilhe

Resposta da empresa

09/12/2021 às 08:40

Olá, Maria!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você já recebeu o contato das nossas equipes, para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar uma melhora experiência aos seus clientes.

Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!

Qualquer dúvida, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

Está com problemas com Granito Pagamentos?

Reclamar