Maquininha dá defeito toda hora e não aceitam devolução

Granito Pagamentos
Rio de Janeiro - RJ
21/06/2022 às 12:02

Comprei a maquininha da Granito em Dez/21 através do Banco Inter à vista (por erro deles, pois solicitei débito automático parcelado) e, com menos de três meses de uso, ela desligou e não ligou mais. Tive que enviar o equipamento pelos Correios e fiquei mais de 30 dias aguardando o retorno. Quando recebi, percebi que o sinal de Wi-Fi não estava muito bom e comecei a rotear a internet do meu celular para conseguir utilizar sem ter que ficar ao lado do roteador de internet. Meados de Maio, a maquininha não conectou mais pela internet do celular e, no dia 03/06, entrei em contato novamente e me solicitaram o mesmo procedimento de envio pelos Correios. Informei que não poderia ficar mais de 30 dias sem a maquininha e, então, deram a opção de vir um representante para fazer a troca da máquina em 4 dias úteis. Como passaram mais de 15 dias corridos sem nenhum contato deles, liguei ontem (20/06) e me informaram que não tinha representante na região e que eu teria que fazer o procedimento dos Correios. Então falei que queria devolver a máquina e o estorno do valor já que, nesses 6 meses que tenho, consegui usar durante apenas 3. A Granito informou que O cancelamento deveria ser feito através do Banco Inter que está dizendo que não tenho direito ao estorno pelo tempo da compra e que, caso eu queira, podem bloquear a máquina para novas transações, ou seja, fico sem o dinheiro e sem poder usar a máquina.

23/06/2022 às 17:57

Olá, Germana!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Solicitamos ajuda do nosso parceiro Inter com as devidas tratativas, e em breve faremos contato para eventuais esclarecimentos referentes ao processo de devolução.

Caso tenha alguma dúvida, fale com o Banco Inter através do 3003 4070 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 940 0007 (demais localidades); Atendimento via chat: www.bancointer.com.br ou pelo seu APP; Ouvidoria: 0800 940 77 72. De segunda a sexta, das 9h às 18h.

Nosso suporte funciona 24h através do telefone 0800 940 3029. Caso prefira atendimento via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do app: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

04/07/2022 às 16:16

Apesar do breve retorno que deram por aqui, não entraram em contato comigo em nenhum outro momento.

Está com problemas com Granito Pagamentos?