MAQUININHA DE CARTÃO NÃO ENTREGUE

DESTE MEADOS DO MES DE MAIO SOLOCITAMOS O PEDIDO DA MAQUININHA DE CARTÃO DA GRANITO ATRAVÉS DO APP DO BANCO INTER, A EMPRESA SEGUIU COM TODOS OS PASSOS PARA REALIZAR O PEDIDO E ATÉ O MOMENTO A MESMA NÃO CHEGOU. JÁ LIGAMOS DIVERSAS VEZES NO ATENDIMENTO POIS NOS FOI ENVIADO UM CÓDICO DE RASTREIO (MO22055811501) QUE NOS ENCAMINHA PARA O SITE DA MOBI LOGÍSTICA E O STATUS QUE ESTÁ LÁ DIZ QUE ESTÁ EM TRATATIVA Empresa: Rua / endereço não localizado NPC: 601215, NENHUM DESSES CONTATOS TEVE SUCESSO OU RETORNO, SEGUNDO OS ATENDENTES JÁ FORAM ABERTOS CHAMADOS PARA VERIFICAÇÃO DA NÃO ENTREGA E ATÉ HOJE NÃO FOI RESOLVIDO. COM TUDO ISSSO, ESTAMOS PERDENDO VENDA A PRAZO DEVIDO TODO ESSE TRANSTORNO. VALE RESSALTAR QUE O ENDEREÇO CADASTRATO, OU SEJA, O ENDEREÇO QUE ESTÁ NO CNPJ É VIA EXPRESSA FRANCISCO CLEUTON LOPES N7793, GALPAO01, BERNARDO MONTEIRO, CONTAGEM, CEP 32.070-005, PORÉM O ENDEREÇO PARA LOCALIZAÇÃO É VIA EXPRESSA FRANCISCO CLEUTON LOPES N7773, GALPAO01, BERNARDO MONTEIRO, CONTAGEM, CEP 32.070-005, OU SEJA, O NÚMERO MUDA DEVIDO UMASQUESTÕES DE CADASTRO NA PREFEIRURA DE CONTAGEM. ISSO JÁ FOI EXPLICADO, MAS, AINDA SIM PARECE QUE ESTÁ TENDO PROBLEMAS. ESTÁ ANEXO O CNPJ, CÓDIGO DE RASTREIO E TELA DA MOBI LOGÍSTICA. AGUARDO RETORNO URGENTE.

30/06/2022 às 09:57

Olá, Allan!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Pedimos desculpa por qualquer desconforto. Conforme contato das nossas equipes foi confirmado o recebimento do equipamento.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar segurança nas operações, assim como melhorar a experiência de seus clientes.

Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!

Qualquer dúvida, colocamo-nos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos.

Está com problemas com Granito Pagamentos?