Maquininha Granito

Realizei a compra da maquininha pelo app do Banco Inter, porém estou com vários problema de pagamento com essa maquininha.

Sempre estou enfrentando o problema que o cartão do cliente não passa, fica só processando o pagamento e não realiza.

Já foram várias ligações para a granito, e a última no dia 08/12/2021 em contato com o atendente eu tentei realizar um pagamento e ficou em processamento, mesmo realizando todos os procedimentos orientado por ele.

Que foram

- Desligar a maquininha e aguardar 5 segundos para reiniciar;
Sem sucesso

- Desligar a maquininha e retirar a bateria e apertar o botão de desligar por 10 segundos e inserir novamente a bateria .
Sem sucesso

Ai solicitei a troca da maquininha, o atendente da Granito me informou que como a maquininha foi comprada pela Inter, eu devo fazer essa solicitação direto para a Inter.

Assim foi feito, realizei o contato com a Inter, e a atendente da Inter me disse que eu devo solicitar a troca, e assim eles me enviariam um documento para eu preencher e assim postar a máquina nos correios, porem não existe prazo para a maquina retorna para o estabelecimento.

Porem a máquina foi comprada por um valor considerado, com pagamento a vista, a maquina não existe conexão via chip, somente se realizar a compra do chip e pagar a mensalidade de R$ 6,90.

E a resposta é eu sou obrigado a ficar sem maquininha ate que o suporte da granito verifique o que está acontecendo e verifique a necessidade de troca do equipamento.

Isso é um absurdo, a responsabilidade é de ambas as empresas Banco Inter e a Granito, e a solução deve ser de imediata ou o mais rápido por parte das duas empresas e sem prejuízos para o cliente.

Seguem os protocolos de atendimento que gerou essa reclamação

Protocolo Banco Inter - 21120840020962
Protocolo Granito - 563916

E se não obtermos resposta satisfatória, iremos devolver a maquininha com o devido reembolso e também o cancelamento da conta no Banco Inter

21/12/2021 às 14:04

Olá, Emanuel!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você já recebeu o contato das nossas equipes, para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar uma melhora experiência aos seus clientes.

Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!

Qualquer dúvida, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

20/01/2022 às 19:10

bom

Está com problemas com Granito Pagamentos?