Reclamação respondidaRespondida

Mudança de taxas sem breve aviso

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Teve dois aumento de taxas sem aviso prévio para empresa, abrimos uma reclamação, e até hoje mais de 15 dias niguem da um retorno, empresa completamente imatura e desorganizada, sem limite de tempo de resolução de problemas, a barra a da minha tia tem mais prioridade com o cliente do que essa empresa, se tiver um problema entregue a Deus.

Compartilhe

Resposta da empresa

12/07/2022 às 09:47

Olá, Jonatan!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você já recebeu o contato do nosso parceiro, para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

Caso ainda possua dúvidas, sugerimos que entre em contato com o seu consultor ou, se preferir, colocamo-nos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

Está com problemas com Granito Pagamentos?

Reclamar