Não liberam o valor pago
NOs temos uma maquina da granito que nos promete antecipação automatica de recebíveis.
Porem alem de nao anteciparem eles não liberam o dinheiro mesmo 30 dias apos a venda. Alegando que o cliente que passou a cartao tem q assinar uma documento comprovando a venda.
Vale lembrar que a venda foi presencial, não ou estorno e nem mesmo pedido de chargeback.
Ja falamos diversas vezes com o representante e ele não consegue resolver.
Resposta da empresa
13/05/2022 às 11:37Olá, Alexandra!
De modo prévio, agradecemos o seu contato.
Entramos em contato com você, e informamos que um dos campos da documentação precisa ser devidamente assinado e preenchido para que nossas equipes possam seguir com o processo de análise.
Ressaltamos que a Granito não mede esforços obedecer a todos os preceitos legais vigentes. Essa é uma preocupação permanente da Granito!
Caso ainda possua dúvidas, sugerimos que entre em contato com o seu consultor ou, se preferir, colocamo-nos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.
Abraços,
Equipe Granito Pagamentos
Réplica do consumidor
13/05/2022 às 16:10Ja falamos com 3 de seus consultores q ficaram de levar o processo adiante. E Alem de nao resolverem eles tbm nao responde mais as mensagens.
Lembrando que não temos como assinar a guia de uma mercadoria que ainda nao foi entregue. Pois esse foi o pagamento do sinal do pedido. Tanto que o cfop da nota é de venda futura.
OU seja, a nossa parte esta 100% feita. Porem vcs ainda nao liberam o nosso valor.
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