Não recebimento de minhas vendas

Estou desde o dia 30/12/2021 para receber meus valores transacionados junto a operadora Granito.
São mais de R$ 12 mil reais que estão presos.
Recebia desde o inicio junto a empresa através do Banco Inter e fui informado que nessas ultimas transações fui informado que foi realizado um gravame do banco Central para que fosse pago o valor para uma conta da caixa economica, sendo que está conta que fora informado não existe mais pois tenho um ação na justiça junto a caixa economica e a conta não existe mais.
Todos os pagamentos foram pagos na banco inter e só agora teve esse gravame, sendo que tenho transações do mesmo CNPJ junto a operadora Stone e todos os valores eu consigo receber na conta, somente as transações com a Granito que esta tendo esse problema.
Ja falei com o Celso que é o comercial, o mesmo trouxe sua supervisora que é a Janaina a mesma me pediu um documento da conta e entrei um print de conta liquidada e até o momento nada de receber meus valores.
Entrei em conta e me fora informado pela atendente que deveria aguarda o prazo que iriam estar dando uma posição sobre o ocorrido, sendo que este prazo ela não soube informar.
Quer dizer os meus valores estão esse período todo com a Granito e estou tendo prejuizo devido a esse transtorno.
Já conversei por todos os canais (comercial, supervisor, atendente telefone) e ninguém consegui nada e o que eu escuto é que a empresa esta vendo isso.
Até quando continuará essa novela, pois abrir a parceria com a empresa em dezembro e quando abrir já trouxe outras comerciantes para a empresa, mais só sabemos como a empresa é quando temos um problema e aqui estamos nós com um problema do qual a empresa não consegue resolver e da qual estou totalmente sem suporte por todas as áreas.
Quero ter o recebimento do meu valor pois ele está com a Granito, pague por ordem de pagamento, ted ou pix mais pague o meu valor que está na empresa, rendendo para ela e não para mim.

10/03/2022 às 15:19

Olá, Fernando!

Sentimos muito pela situação, mas não conseguimos sucesso no contato em seus números cadastrados em nosso sistema.
Para obter atendimento de nosso suporte técnico, peço que entre em contato com a nossa Central através do número 0800 940 3029 ou através do WhatsApp disponível em nosso site https://granitopagamentos.com.br/

Enviamos um e-mail com algumas informações sobre o seu chamado, caso prefira, você pode respondê-lo com seus contatos (com DDD) atualizados e melhor horário para entrarmos em contato.

O nosso atendimento telefônico é 24h.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

Está com problemas com Granito Pagamentos?