Não repassaram o dinheiro da minha venda

Fiz uma venda, já vai pra 20 dias, me pediram a documentação, enviei mas não liberam meu dinheiro, agora não consigo falar nem por telefone, nenhum meio de comunicação, o pior que já entreguei a mercadoria, tenho q pagar meu fornecedores e os juros vão rolando nos boletos, muito insatisfeita, total falta de respeito com agente.

27/04/2022 às 12:36

Olá, Daiane!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você já recebeu o contato das nossas equipes, para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

Após uma análise das nossas equipes internas foi realizado o desbloqueio dos valores mencionados no seu relato.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços obedecer a todos os preceitos legais vigentes. Essa é uma preocupação permanente da Granito!

Caso ainda possua dúvidas, sugerimos que entre em contato com o seu consultor ou, se preferir, colocamo-nos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

Está com problemas com Granito Pagamentos?