Reclamação em réplicaEm réplica

OMITEM INFORMAÇÕES NO APLICATIVO SOBRE A TAXA DE ANTECIPAÇÃO

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Estava fazendo uma antecipação do valor de uma venda pelo aplicativo (aliás já fiz várias antecipações durante o tempo com a maquininha GRANITO ).
Como era um valor alto percebi que estava dando uma diferença grande pela conta que tinha feito na calculadora.
No aplicativo a taxa aparece como 2,5%, só que a empresa OMITE informações relevantes sobre a natureza enganado o cliente para realizar um negócio. Olhando no aplicativo faz-se pensar que a taxa é 2,5%, mas na realidade tem vários outros descontos que não estão expostos no aplicativo.
Me sinto enganado no contratato do serviço.
Liguei na central e os funcionários pedem para fazer a reclamação no SAC e dizem que esse acordo foi feito no CONTRATO.
Ok, então está no contrato de mil folhas que assinamos o valor REAL DA TAXA.
Mas gostaria de saber por que isso não está no EXPOSTO NO APLICATIVO?
Propaganda enganosa omitindo informações ao consumidor!

Segue foto em anexo

Compartilhe

Resposta da empresa

07/07/2022 às 08:09

Olá, Gisele!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Conforme contato das nossas equipes, explicamos como funciona as nossas taxas de antecipação e administrativas.

Caso ainda possua dúvidas, colocamo-nos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

Réplica do consumidor

07/07/2022 às 19:33

Sim foi explicado!
Mas isso precisa ficar de forma bem detalhada para o consumidor dentro do aplicativo.
Por que no aplicativo da empresa as outras taxas como eu disse estão escondidas.

Réplica da empresa

08/07/2022 às 08:10

Bom dia, Gisele!

Agradecemos o seu feedback e o levaremos aos setores responsáveis para análise.

Estamos trabalhando para que possamos entregar sempre o melhor para os nossos clientes, e agradecemos a sugestão.

Sendo o que nos cabia para o momento, seguimos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento.

Atenciosamente,
Equipe Granito Pagamentos.

Está com problemas com Granito Pagamentos?

Reclamar