OMITEM INFORMAÇÕES NO APLICATIVO SOBRE A TAXA DE ANTECIPAÇÃO

Estava fazendo uma antecipação do valor de uma venda pelo aplicativo (aliás já fiz várias antecipações durante o tempo com a maquininha GRANITO ).
Como era um valor alto percebi que estava dando uma diferença grande pela conta que tinha feito na calculadora.
No aplicativo a taxa aparece como 2,5%, só que a empresa OMITE informações relevantes sobre a natureza enganado o cliente para realizar um negócio. Olhando no aplicativo faz-se pensar que a taxa é 2,5%, mas na realidade tem vários outros descontos que não estão expostos no aplicativo.
Me sinto enganado no contratato do serviço.
Liguei na central e os funcionários pedem para fazer a reclamação no SAC e dizem que esse acordo foi feito no CONTRATO.
Ok, então está no contrato de mil folhas que assinamos o valor REAL DA TAXA.
Mas gostaria de saber por que isso não está no EXPOSTO NO APLICATIVO?
Propaganda enganosa omitindo informações ao consumidor!

Segue foto em anexo

07/07/2022 às 08:09

Olá, Gisele!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Conforme contato das nossas equipes, explicamos como funciona as nossas taxas de antecipação e administrativas.

Caso ainda possua dúvidas, colocamo-nos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

07/07/2022 às 19:33

Sim foi explicado!
Mas isso precisa ficar de forma bem detalhada para o consumidor dentro do aplicativo.
Por que no aplicativo da empresa as outras taxas como eu disse estão escondidas.

08/07/2022 às 08:10

Bom dia, Gisele!

Agradecemos o seu feedback e o levaremos aos setores responsáveis para análise.

Estamos trabalhando para que possamos entregar sempre o melhor para os nossos clientes, e agradecemos a sugestão.

Sendo o que nos cabia para o momento, seguimos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento.

Equipe Granito Pagamentos.

Está com problemas com Granito Pagamentos?