Pagamentos não extornados

No dia 14/05/2021, fiz uma lavagem no meu veículo. Quando fui passar o cartão, a máquina dizia " erro de rede". Foram 5 tentativas todas elas foram debitadas no meu cartão de crédito. Em conversa com o comerciante, o mesmo me passou o telefone do responsável pela máquina do cartão. Em conversa com esse indivíduo, o mesmo disse que se o banco não estornasse os valores, ele faria um depósito na minha conta.

Passados 11 dias não houve estorno por parte do banco, e em conversa com o comerciante, disse que o tal indivíduo responsável pela máquina, retirou do estabelecimento, é que o dinheiro do pagamento não caiu na sua conta. Ainda informou o comerciante que o dinheiro tinha sido depositado na minha conta, fato esse que não ocorreu

Questionado sobre a situação o indivíduo me bloqueou, sem dar nenhuma explicação.

30/05/2022 às 11:19

Olá, Filipe!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você recebeu o contato das nossas equipes para eventuais esclarecimento sobre a solicitação de cancelamento da venda.

Sendo o que nos cabia para o momento, seguimos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento.

Equipe Granito Pagamentos.

01/06/2022 às 09:15

Bom dia

Alguém entrou em contato comigo, mas não fez menção alguma sobre resolução do problema, apenas que era pra mim mandar o comprovante dos pagamentos em um número de WhatsApp.

Ainda não resolveram nada.

02/06/2022 às 08:00

Olá, Filipe!

Conforme contato da nossa equipe, foi explicado que para solicitar o cancelamento é necessário entrar em contato com o estabelecimento comercial que realizou a venda.

Caso tenha ficado alguma dúvida, colocamo-nos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

03/06/2022 às 12:05

Não posso avaliar pois o problema não foi resolvido

Está com problemas com Granito Pagamentos?