Pagamentos não extornados
No dia 14/05/2021, fiz uma lavagem no meu veículo. Quando fui passar o cartão, a máquina dizia " erro de rede". Foram 5 tentativas todas elas foram debitadas no meu cartão de crédito. Em conversa com o comerciante, o mesmo me passou o telefone do responsável pela máquina do cartão. Em conversa com esse indivíduo, o mesmo disse que se o banco não estornasse os valores, ele faria um depósito na minha conta.
Passados 11 dias não houve estorno por parte do banco, e em conversa com o comerciante, disse que o tal indivíduo responsável pela máquina, retirou do estabelecimento, é que o dinheiro do pagamento não caiu na sua conta. Ainda informou o comerciante que o dinheiro tinha sido depositado na minha conta, fato esse que não ocorreu
Questionado sobre a situação o indivíduo me bloqueou, sem dar nenhuma explicação.
Resposta da empresa
30/05/2022 às 11:19Olá, Filipe!
De modo prévio, agradecemos o seu contato.
Registramos que você recebeu o contato das nossas equipes para eventuais esclarecimento sobre a solicitação de cancelamento da venda.
Sendo o que nos cabia para o momento, seguimos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Granito Pagamentos.
Réplica do consumidor
01/06/2022 às 09:15Bom dia
Alguém entrou em contato comigo, mas não fez menção alguma sobre resolução do problema, apenas que era pra mim mandar o comprovante dos pagamentos em um número de WhatsApp.
Ainda não resolveram nada.
Réplica da empresa
02/06/2022 às 08:00Olá, Filipe!
Conforme contato da nossa equipe, foi explicado que para solicitar o cancelamento é necessário entrar em contato com o estabelecimento comercial que realizou a venda.
Caso tenha ficado alguma dúvida, colocamo-nos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.
Abraços,
Equipe Granito Pagamentos
Consideração final do consumidor
03/06/2022 às 12:05Não posso avaliar pois o problema não foi resolvido