PÉSSIMA EMPRESA PRESTADORA DOS SERVIÇOS, NÃO ATENDE E NÃO RESPONDE

o sistema vive caindo, no dia 23/10 o sistema da maquina caiu, eu fiz 2 serviços ( 1 de 150,00 e outro de 100,00 ) para clientes na minha loja e na hora de passar o cartão, a maquina não funcionava, tive que fazer notinhas pra receber depois, pois os serviços já estavam concluidos. os cliente não voltou pra pagar, FIQUEI no PREJUIZO e a GRANITO não responsabiliza por nada. e hoje dia 10/11 o sistema está passando por instabilidades ( segundo eles informam ) eu passei uma venda de 29,00 no crédito VISA , pra mim deu falha de comunicação, para o cliente chegou MSG que cobrou, na GRANITO diz que aprovou e cancelou, mais o cliente disse que só vai passar o cartão de novo, na hora que estornar pra ele. A central da granito disse que esse estorno pode demorar de 5 a 10 dias. O cliente foi embora e ninguém se responsabiliza pelo meu PAGAMENTO. QUERO O DINHEIRO QUE PERDI, E O DINHEIRO QUE PAGUEI PELA MAQUININHA, POIS O SERVIÇO PRESTADO PELA EMPRESA GRANITO É DE PÉSSIMA, MAIS MUITO PÉSSIMA QUALIDADE MESMO!!!!

30/11/2021 às 16:30

Caro Cliente,

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você já recebeu o contato das nossas equipes, para eventuais esclarecimentos.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar uma melhora experiência aos seus clientes.

Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!

Qualquer dúvida, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

30/11/2021 às 17:15

SIM, fizeram contato, porém disseram que resolveria o problema e até a presente DATA, não me deram nenhuma resposta so uma solução.

07/12/2021 às 19:20

péssimo aendimento, fiquei com um prejuizo de uns 300,00 mais o fato de ter uma maquininha MUITO ruim, um verdadeiro ESCANDALO de RUIM!!

Consideração final da empresa

17/12/2021 às 09:17

Olá, Andreia.

Pedimos desculpas pela situação, identificamos que você já recebeu o contato das nossas equipes a fim de esclarecer às dúvidas. Saiba que trabalharemos para que não aconteça novamente e que você tenha a melhor experiência conosco.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

Está com problemas com Granito Pagamentos?