Reclamação não resolvidaNão resolvido

Péssimo Portal do Cliente!!! Impossível acessar!!!

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Há meses, tentamos acessar o Portal do Cliente da Granito.

Já substituímos o e-mail e nada! Nunca chegam os dados para acesso.

Absurdamente, querem que criemos um novo e-mail em um novo provedor!

Péssimo! Lamentável!! Não recomendo para ninguém!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

21/06/2022 às 10:50

Olá, Rubens!

Sentimos muito pela situação, mas não conseguimos sucesso no contato em seus números cadastrados em nosso sistema.
Para obter atendimento de nosso suporte técnico, peço que entre em contato com a nossa Central através do número 0800 940 3029 ou através do WhatsApp disponível em nosso site https://granitopagamentos.com.br/

O nosso atendimento telefônico é 24h.

Consideração final do consumidor

21/06/2022 às 16:26

Não existiu!

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Está com problemas com Granito Pagamentos?

Reclamar