Pior maquininha de cartão

Venho por meio dessa deixar registrado minha tamanha insatisfação com a granito . Comprei uma maquininha da granito que na época achei bem interessante as taxas , paguei 719,00 na maquineta e foi a pior dor de cabeça que já tive com a prestadora. Não paga os valores das minhas vendas e não consigo nem fazer antecipação. Quando liga lá nem os funcionários sabe resolver. Sem contar que são enganadores oferece uma taxa de antecipação 1.5 e depois vem com conversa querendo mudar tudo.
Ou seja 719,00 numa maquininha que só é dor de cabeça.
Quero meu dinheiro ou eu vou procurar os meios legais para resolver esse tamanho desrespeito.
Não comprem essa maquininha e não confiem nas promessas deles é tudo mentira. Há mais de um ano dizendo que resolver o problema é até hoje passo raiva.
Quero o dinheiro investido nessa maquininha o quanto antes.
Protocolo
21122041446004

23/12/2021 às 12:02

Olá, Josenilda!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você já recebeu o contato das nossas equipes, para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar uma melhora experiência aos seus clientes.

Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!

Qualquer dúvida, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

23/12/2021 às 12:22

Sim entraram em contato, porém nada resolvido.
Como fica minha situação?

12/05/2022 às 08:16

Demorado porém resolvido.

Está com problemas com Granito Pagamentos?