Problema com aplicativo

Granito Pagamentos
São José do Rio Preto - SP
25/01/2022 às 23:32

Sou cliente da granito a um tempo e utilizo o app no celular pra conferir as transações, recentemente o aplicativo sumiu do celular e não consigo reinstalar, já tentei suporte com representante físico e digital da granito, sem sucesso. O uso do app é indispensável pra mim, por desconfiar que o problema seja no app procurei apoio primeiro com a empresa. Espero resposta, obrigado.

03/02/2022 às 13:58

Olá, Andre!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você já recebeu o contato das nossas equipes para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar uma melhor experiência aos seus clientes.

Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!

Qualquer dúvida, colocamo-nos à disposição para eventuais esclarecimentos por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

03/02/2022 às 20:16

Apesar do problema ter se corrigido sozinho possivelmente por se tratar de algum erro ou do sistema Android ou do app da granito. Fui muito bem atendido por várias vezes por diversos profissionais humanizados da granito, recomendo a empresa.

Está com problemas com Granito Pagamentos?