Reclamação respondidaRespondida

Problema com maquininhas de cartão.

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Tenho 2 maquininhas com cnpjs diferentes com falha de comunicação e o suporte da bmg granito não me atende nem a consultora Najela nem a supervisora Viviane estou perdendo vendas e ninguém me responde.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/04/2022 às 10:27

Olá, Andre!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você já recebeu o contato da nossa equipe comercial para as devidas tratativas e eventuais esclarecimentos.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar uma melhor experiência aos seus clientes.

Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!

Caso ainda possua dúvidas, entre em contato com o seu consultor ou, se preferir, colocamo-nos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

Está com problemas com Granito Pagamentos?

Reclamar