Reclamação respondidaRespondida

PROBLEMA NÃO SOLUCIONADO

Granito Pagamentos
São Paulo - SP
09/06/2022 às 14:10
ID: 144857889
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Boa tarde,

Recebemos uma pessoa da Granito para retirar a máquinha e encerrar o contrato no dia 07/06/2022, porém não falou nada sobre o estorno dos valores (tarifas) que foram cobrados indevidamente. Estou no aguardo de alguém da Granito entrar em contato para resolvermos e devolver os valores que não deveriam serem debitados.

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2022 às 11:00

Olá, Djonas!

Identificamos que há uma reclamação aberta em duplicidade sobre este mesmo motivo no ID: 144376581.
A sua solicitação está sendo analisada cautelosamente por nosso time de especialistas e em breve prestaremos os devidos esclarecimentos e toda interação será anexada no ID de origem.

Qualquer dúvida, estamos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Atenciosamente,
Equipe Granito Pagamentos.

Está com problemas com Granito Pagamentos?

Reclamar