Recebimento via pix

Sou gerente de uma empresa e há mais de 2 meses estou tentando resolver o problema para que possamos começar a receber pix. Primeiramente fui informada, que para receber pix pela maquineta, eu precisaria ter uma conta no banco BMG, que apenas eles recebiam pix pela maquina da granito. Dias depois, fui realizar a solicitação da conta, e vi que não é possível, porque eu já tenho uma conta inter. Ao entrar em contato com a granito fui informada que não posso solicitar uma conta no banco bmg, porque eu já possuo uma conta no banco inter, e elas são empresas parceiras, ou seja, eu preciso abrir uma terceira conta, para poder receber minhas transações via cartão de crédito, solicitar o cancelamento da conta da inter, para depois abrir a conta na bmg, para que aí sim eu possa receber via pix, porque o banco inter é banco parceiro, mas não recebe via pix da maquineta. Gente isso não existe. Foi a pior empresa que encontrei para trabalhar dessa forma.

01/07/2022 às 15:09

Olá, Ana!

De modo prévio, agradecemos o seu contato.

Registramos que você recebeu o contato das nossas equipes, para eventuais esclarecimentos e dúvidas.

Ressaltamos que a Granito não mede esforços para empregar as melhores técnicas para assegurar segurança nas operações, assim como melhorar a experiência de seus clientes.

Manter a qualidade no atendimento e serviços é uma preocupação permanente da Granito!

Caso ainda possua dúvidas, colocamo-nos à disposição por meio dos nossos canais de atendimento, através do número 0800 940 3029 (disponível todos os dias da semana, 24 horas por dia) ou via WhatsApp, acesse o nosso site e clique no botão do App: www.granitopagamentos.com.br.

Abraços,
Equipe Granito Pagamentos

Está com problemas com Granito Pagamentos?